sábado, 27 de novembro de 2010

ACHADOS OU PERDIDOS


*** PERDIDOS***

Oi povo... estou num momento complicado então ando sem inspiração...mais essa eu não podia deixar passas... no achados e perdidos de hj vamos ter...PERDIDOS... e que se percam e fiquem por la rsrs!

Estava conversando com a Marcela ontem no tel ai ela me fala "cara olha isso aqui", bem ela se referia a uma pessoa do orkut ou facebook sei la que posta como frase de apresentação praticamente um resumo da vida...ai fui olhar...credooo , gente oq é isso...me parece mais alguém que não esta sendo bem comida...va la postar algo do tipo..saudade do meu amor...amo vc, estou feliz...agora resumir todas as suas tristeza de relacionamento é triste demais...

Pelo amor de Deus gente... vamos foder mais e dar menos satisfações da nossa vida pra quem não esta nem ai pra isso...

Claro que vos postar abaixo algumas frases que eu achei e pretendo perder logo!! rs...

"Quem diria q um quis me daria um trecho da música (nem sabia q era uma música) q um dia, a pessoa q eu mais amei na vida usou pra me magoar!"

"Gente, eu sei que vcs querem mais q tudo q eu me case e seja feliz, mas, no momento, eu não penso mais nisso."

"Talvez por isso a gnt não tenha dado muito certo, pq apesar do que rolava entre a gnt, vc queria mandar em mim, mas não aceitava nada que eu dizia pra vc. rs, pelo menos amigos, nós podemos ser."

"Não tenho dúvida que Deus me ama! Eu já tive a oportunidade de ter provas cabais disso. Ele me amou no dia que decidiu me deixar viva, num momento em que eu já estava morta só faltava dar o meu último suspiro. Ele me amou quando eu pensei q..."

"atualizou a frase do seu perfil para: "Que confusão na minha vida. Quero Amar um só. Deus me ajude!"

"atualizou a frase do seu perfil para: "um dia eu disse: te amo hj, te amo amanha e te amarei sempre; hj eu digo: te odeio hj, te odeio amanha, te odiarei sempre."

"atualizou a frase do seu perfil para: "Pq o senhor me devolveu a saúde se me tirou o meu bem mais precioso?"

"atualizou a frase do seu perfil para: "cara vc me ensinou a viver! Como agora poderei viver sem vc????"

...

Bom vamos parar por aqui se não vai ficar triste rsrsrs...ahh esqueci de comentar os nomes no perfil do tipo "Fulaninha...dando a volta por cima"... Cicraninha***meu mundo caiu... Ai gente... é isso...e a vida continua...

espero voltar em breve com alguma coisa bem quente e gostosa pra contar pra vcs ok!

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário