quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Me apresentando então povo:

Me chamo Melissa, moro em Goiás, casada, funcionaria publica, na expectativa de ser mãe... Um belo dia conversando com a minha amiga Marcela, (que diga se de passagem só adicionei no msn porque era amiga do maridão e eu queria mais era vigiar mais de perto r) chegamos a conclusão que éramos bem parecidas pelo menos no que se refere a sexo , contando experiências, deixando escapar algumas coisas que temos vontade, oq temos e oq não temos em casa, fiquei até bem aliviada, confesso que já estava me achando meio doente por pensar tanto em sexo, e de tantas maneiras... com o tempo nós achamos que poderíamos dividir essas coisas com alguém, queríamos contar, partilhar as nossas coisas e como não podemos fazer isso no nosso “meio social” resolvemos criar esse blog, assim poderemos falar abertamente sem sermos diretamente julgadas... Temos bastante coisinhas pra contar, aguardem ...é sexo DO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário