domingo, 28 de novembro de 2010

Aniversário de um gostosinho..presentinho pra ele...

um presentinho pro gostosinho...

Eu ligo pra ele... estou em SP, vem aqui me ver?... e ele vai...
quando ele chega eu o espero do lado de fora do quarto... e antes dele entrar vendo os olhos dele...
entro com ele no quarto...esta tocando Glory Box - Portishead...
falo no ouvido dele bem baixinho pra ele ficar quietinho ... e levo ele até uma cadeira perto da cama...
chego bem pertinho dele e pego as mãos dele e passo pelo meu corpo...
pra ele sentir que estou só de calcinha (bem pequena, quase não da pra sentir) e de sutiã...
 e me esfrego nele... começo a tirar a roupa dele e deixo ele só de cueca..
.peço pra ele sentar na cadeira... amarro as mãos dele para traz...
 começo a beijar ele na boca...morder,,,chupar...passo a língua nele todo...
a cueca dele já esta com um volume enorme (delicioso)
 ...passo a língua na cueca...dou uma mordidinha... nossa esta ficando muito duro...
eu sento no colo dele abraço e pertinho do ouvido pergunto "quer que eu te chupe agora?"
ele disser que sim, então bateram na porta do quarto... eu fui abrir...
ele queria saber quem era, mais eu não disse...só falei pra ele que agora ia começar o presentinho de aniversário...
puxei a cueca e segurei aquele pau delicioso dele duríssimo e ele começou a sentir molhado...uma lambidas,
 chupadas...bem devagar só na cabecinha...depois colocando o pau todo na boca, e tirando... chupando com vontade...
 cheguei de novo perto do ouvido dele e perguntei se ele estava gostando...
ele disse que sim, então eu disse agora eu vou tirar a venda dos seu olhos
e vc vai ver quem esta fazendo isso com vc...
ele estava louco de tesão, olhou para baixo quando tirei a venda e viu a camareira do hotel, uma senhora de uns 59 anos, não tinha uma boa aparência
mais chupava ele muito bem e ele estava adorando... como eu sou bem ciumenta percebi e fiz ela parar, ela não queria pois ha muito tempo não chupava ninguém daquele jeito...
mais ameacei chamar a gerencia do hotel  e fazer um escândalo... ele parecia não me ouvir de tanto tesão que estava , ela parou de chupar mais quando achei q ia sair sentou no colo dele
e ficou se esfregando no pau dele,
gemendo como uma louca... não pensei 2 vezes,
peguei o telefone e pedi ao gerente que subisse ao meu quarto,
ele veio imediatamente e quando entrou no quarto ficou chocado
 com aquela cena da camareira no colo dele...se esfregando e gemendo...
eu disse que era pra ele tirar aquela mulher dali pq aquele homem era só meu, e ele olhou pra mim com uma cara de tarado, segurou o pau por cima da calça, e falou, vc chamou ela aqui agora tem q agüentar , mais não se preocupe, não vai ficar sem nada...
me segurou com força e começou a querer me lamber... gritei com ele, disse que não,
que ele era nojento, gordo, com um cheiro terrível de cigarro...
mais ele não me ouviu ... me pegou com mais força e me jogou na cama,
eu me debatia mais ele era forte, arrancou minha calcinha e começou a me chupar com raiva,
tentei resistir mais comecei a ficar muito molhada...
ele chupava mais e eu comecei a gemer alto... nessa hora o meu gostosinho falou pra camareira sair de cima dele pq ele queria ver aquela cena
ela não quis sair e começou a beijar ele, ele mordeu os lábios dela com muita força pra machucar então ela saiu, ele mandou ela soltar as mãos dele e ela soltou,
 ele levantou e amarrou ela na cadeira e sentou no sofá pra assistir aquele gerente nojento me lamber...
quando percebi que ele estava olhando e gostando fiquei mais molhada com muito mais tesão... gritava... o cara parou de me chupar e me virou de costas...
fiquei de 4 sem ele pedir , vi que ele abriu a calça...ele tinha um pau pequeno...mais estava louca de tesão
 gritei pra ele enfiar logo tudo na minha buceta molhada...
ele meteu com força, puxou meu cabelo com violência e socava cada vez mais... eu já estava quase gozando mais queria agüentar mais...
ai ele disse que ia meter no meu cu...eu disse que não mais ele disse q sim...me teu sem pensar...com toda força... não machucou muito pq ele tinha o pau pequeno mais eu estava louca de tesão...
ele gozou rápido e segurou meu cabelo mais forte e falou "goza logo vagabunda"
 eu disse que não que só ia gozar no pau do meu gostosinho... ele riu e disse que eu ia ver... e não saiu de cima de mim...olhei para o sofá e vi o meu gostosinho la com o pau duríssimo na mão ,
 eu falei baixinho "eu quero gozar pra vc", ai ele levantou do sofá e pegou a arma que ele sempre traz com ele e apontou pro cara, e falou sai agora, vc pode comer mais o gozo dela é meu...
o cara se assustou e saiu,
 ele então falou pro cara: agora vc vai fazer essa sua camareira porca gozar,
quero que vc chupe ela agora, o cara se abaixou meio com nojo
e começou a chupar a mulher que imediatamente começou a gemer...
o gostosinho falou pra ele fazer oq ela quisesse até ele ouvir o grito do gozo dela...
ai olhou pra mim e falou: agora vc, não queria meu pau? eu só balancei a cabeça que sim...
ele segurou minha cabeça com força e empurrou o pau na minha boca, até a minha garganta, aquele pau duro e gostoso...
chupei com vontade, ai ele mandou eu abrir as pernas e meteu com força .
eu ja estava louca e gozei muito...gritei alto... e ele disse ,
 ahh ja gozou? mais eu não acabei... fica de 4 que agora eu vou mostrar pra esse cara
como se come um cu de verdade... ele meteu com força, muito força..cada vez mais rápido...
e eu gritava... a camareira quis também e o cara fez com ela... tentando imitar...
 mais ele jamais faria igual... ele comeu meu cu como nunca tinha feito antes...gozou como um louco...muito... quando acabou tirou o pau do meu cu
e me deu pra lamber o restinho de porra que estava nele...que delicia... ai deitou do meu lado e continuamos vendo os 2 nojentos transando na nossa frente...quando eles acabaram ,
colocamos eles pra fora do quarto e começamos a pensar oq iríamos inventar pro resto da noite...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário