sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que acontecem...

Pessoas, sabe aquelas coisas que só acontecem com a gente? Então ... comigo é sempre assim... antes de eu sonhar em namorar o meu namorado ele me apareceu na casa do meu pai com uma Piriguetexxx total.... e ainda disse pra ela que eu era a melhor amiga dele... a doidona me perturbou naquele dia, me fez varias perguntas sobre ele que eu nem sabia , inclusive se ele era pão duro!!! Acreditem se quiser ela estava saindo com ele há poucas horas e já queria saber da grana do cara... PHODA!!!
Obvio que ele não ficou com ela, fiquei sabendo depois que ele dispensou uns 2 dias depois...enfim, ela ficou sem ele mais não sem mim... me add no msn, face book, orkut... conversava comigo quase todos os dias...eu não tenho coragem de despachar essas criaturas na cara de pau...e no ruim de tudo era uma piriguete pra me dar algumas idéias rsrsrs!! Bom o tempo passou e eu acabei ficando com ele ( algumas mulheres não sabem que não importa o quão piriguetes, ou safadas, ou qq coisa elas sejam elas tem q mostrar isso na cama, nunca fora dela...a maioria dos homens não agüentam a vergonha de ficar tão exposto) e diferente dela estou até hj...ai a mocinha sem noção entra um belo dia no msn pra conversar sobre os homens e oq eles querem da vida e sai com a conversinha a seguir:

Vou mudar os nomes por uma questão de exposição ok!

24/10/2010 – Piriguete para Marcela: meu maior arrependimento foi ter... ai meu deus, será qeu te conto? ( quem fala assim é pq quer contar né gente)

24/10/2010 – Marcela para Piriguete : Agora que começou pode contar

24/10/2010 – Piriguete para Marcela: eu acabei indo pros finalmentes com o ******

24/10/2010 – Marcela para Piriguete : Naquela época que vcs ficaram?

24/10/2010 – Piriguete para Marcela: é no primeiro dia que ficamos, mais ***** é careta

24/10/2010 – Marcela para Piriguete : hum  ( da pra perceber minha empolgação em saber da conversinha fiada)

24/10/2010 – Piriguete para Marcela: ele é super safado, vc não imagina o quanto (porra o cara é meu namorado, eu já transei com ele mais vezes do que ela já deve ter transado na vida)


......
 E por ai foi... gente da pra avaliar...rs...só comigo mesmo pra acontecer uma coisa dessas... tudo bem eu sou super aberta pra falar de sexo...mais a pessoa querer vir me falar de como meu namorado é safado é dose né...


È isso, coisas da vida...acontece com todo mundo...ou pelo menos comigo@@@!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário