quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ACHADOS OU PERDIDOS


Helo!!!, estreando o Blog vamos começar com a seção ACHADOS OU PERDIDOS, onde publicaremos as coisas que achamos por ai classificando em “ACHADOS”  as coisas boas, muito boas, imperdíveis... e “PERDIDOS” as coisas tão ruins ou bizarras que poderíamos nem ter achado rsrsrs! Pra começar com pé direito vamos hoje postar sobre um ACHADO,  e que achado...aff da calor só de pensar... Achei semana passada, claro que faz pouco tempo e teríamos outras coisas antes para postar mais essa merece ser publicada logo, enquanto ta fresquinha... Vida de gente que namora gente de outro estado é PHODA!!! Pra tentar aliviar as tensões diárias entro no bate papo, sempre em alguma sala de sexo por telefone, prefiro sempre ouvir...a voz consegue me causar muito tesão, e ouvir é alguma coisa mais perto do real... e ninguém merece aquele sexo virtual do tipo : to gozandoooo hsgdgshshsjsjsjakahhhhahahahahh... se ta gozando não da pra escrever né...só que nessas salas de bate papo vc tem q conversar com umas 100 caras pra conseguir um que te faça gozar decentemente, e as vezes  não encontra...ta brabo...os homens não agüentam ouvir 2 gemidinhos ... nesse dia da semana passada, não me lembro exatamente qual, eu estava La naquela sala quase desistindo ai um cara falou comigo se não me falha a memória o Nick era alguma coisa com criatividade...ja pensei logo, se for criativo mesmo já gostei...dei o tel e o cara ligou...ele é de SP (amo o sotaque paulista, embora nunca admita isso rs) gente ele é realmente a criatividade em pessoa... sabe uma mistura de educação , com pegada, com autoridade, com muittaaaaa criatividade... tipo ele manda fechar os olhos e solta a imaginação no ouvido ... nunca tive uma sensação tão nítida de estar ali fazendo realmente oq ele estava falando...tão perfeito, uma mistura de realidade com fantasia, um jeito calmo e eficaz de colocar as coisas...idéias  loucas (incluindo cachorros e cavalos, coisas que eu jamis imaginei e na naquele momento foram perfeitas) que me deixaram completamente maluca na cama ... gozei muitooo...( acho que as vezes eu queria que meu namorado tivesse algumas aulas com um cara desses) e ele desligou depois de se despedir tão educadamente e com uma voz tão gostosa que eu fiquei pensando se ele iria algum dia voltar a ligar...por sorte minutos depois ele ligou e me pediu o msn...não dava pra ficar só com uma vez daquele cara tão aparentemente bom de sexo né... normalmente falo com ele pela manhã e tem sido delicioso acordar e gozar muito gotoso com ele... outro dia ele perguntou : que meter comigo? Eu disse quero...ai ele perguntou : comigo ou com a minha imaginação? ...nossa que delicia...uma duvida...os 2 são tão bons... sabe que estou até pensando que pode valar a pena ir pra SP só pra encontrar ele e dar uma boa foda... pq é tão difícil encontrar alguém assim tão delicioso, sem preconceitos, com tanta vontade, tanta idéia... Bom mais vamos ver como vai caminhar...por enquanto espero que ele continue assim gostoso e me deixando sempre com muita vontade... É isso esse é o ACHADO desse post, e tomara que não se perca rs!  Tomara que possa contar mais dele aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário