quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pra começar

Olá, esse é um post de apresentação, meu nome é Marcela. B, tenho 28 anos, moro no RJ, namoro, trabalho, estudo...bom mais vamos ao que interessa né, eu a a minha amiga Melissa resolvemos criar esse blog para postar nossas experiencias, nossas duvidas, fantasias, nossoas conceitos sobre sexo.
Ha algum tempo resolvi ser plenamente satisfeita com a minha vida sexual, pra isso tive que em primeiro lugar separar sexo de amor e entender que se pode ter as duas coisas juntas ou separadas... Penso , faço, sonho, imagino, respiro sexo , claro que adoro outras coisas, mais sobre outras coisas podemos falar livremente a qualquer pessoa  e sobre sexo ainda ha muito preconceito, muitas pessoas ainda acham que isso é coisa do outro mundo, falar disso então... Bom acho que aqui vamos conseguir um pouco mais, ir um pouco alem, vamos compartilhar nossas experiencias, e olha aceitamos sugestões viu!?
Bem ja estamos preparando alguns posts com umas experiencias vividas recentemente...

Por agora é só isso... ah ja ia esquecendo de dizer ..EU SOU LIVRE...LIVRE...gosto sempre de dezer, escrever e lembrar disso!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário